segunda-feira, 13 de maio de 2013

Boulevard Ipanema - Construtora e Incorporadora


A história de sucesso da DELGADOSETZER começou em São Paulo em 2007 por iniciativa do arquiteto Arthur Delgado e o administrador Michel Setzer.
A construtora nasceu direcionada para os empreendimentos habitacionais populares e de médio padrão, sendo os primeiros conjuntos habitacionais construídos em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
Nos últimos anos, a DELGADOSETZER vem expandindo sua atuação também para o interior dos estados de São Paulo e Minas Gerais com lançamentos, imóveis em construção e prontos para morar, além de uma programação de novos empreendimentos.
DELGADOSETZER domina os mais diversos sistemas construtivos, que vão desde estruturas convencionais a pré-moldados. Com isso consegue desenvolver projetos inovadores que unem flexibilidade, rapidez e qualidade de execução, aliados a uma arquitetura contemporânea e funcional.
Desde o início de suas operações possui parceira com a Caixa Econômica Federal. Além disso, a construtora participa do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, desde o seu lançamento.
Experiência, trabalho e comprometimento regem os princípios da empresa que se refletem em cada empreendimento planejado e entregue.

HAB+
HAB+ é a nova marca da DELGADOSETZER para atuação no segmento de moradia popular, particularmente para os compradores da primeira residência pelo programa Minha Casa Minha Vida.
A HAB+ já conta com mais de uma dezena de empreendimentos distribuídos nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
Qualidade e compromisso com o cliente são as marcas da HAB+, presentes em cada projeto, na escolha das localidades e também na gestão profissional e socialmente responsável. Também no relacionamento com os clientes, no atendimento personalizado, nas certificações de qualidade, no investimento em tecnologia, nos serviços exclusivos e nos projetos desenvolvidos levando-se em conta os aspectos e necessidades de cada região e do cliente.

Gestão e Qualidade
DELGADOSETZER obteve as Certificações ISO 9001 e PBQP-H nível A com projeto, incorporação, construção, passando por rigoroso processo de controle e qualidade, entrega e pós-venda. Além disso, implantou um sistema de gestão da qualidade e segurança para todos os processos da empresa, começando pela concepção do empreendimento, passando pelo rigoroso controle de materiais e mão-de-obra empregados na construção.
selo_fcav_iso9001-2008 selo_fcav_siac_ed_nivel_a


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para Maiores informações sobre o Boulevard Ipanema, deixe o seus dados. Não aparecerá nos comentários e entraremos em Contato.